Thursday, October 16, 2008

Ufa...que canseira...

Só um desabafo...


Logo agora que eu tanto queria, e devia, estar quieta e sossegada, é que me caiu tudo em cima. Eu sei que também não ajudo...não facilito...até sou eu que acabo por chamar trabalho para mim... mas eu olho à volta e não vejo mais ninguém chegar-se à frente para resolver os assuntos pendentes, logo, se não fôr eu, e os poucos que me têm ajudado, sempre gostava de saber como é que as coisas se resolviam!
Se calhar, eu é que tenho de largar tudo da mão...para dar espaço a alguém que quer mesmo trabalhar e ainda não teve oportunidade, será?
Aliás, se há coisa que me cansa ainda mais, é: depois de calcorrear metade da cidade, tratar de mil e um assuntos, e ainda trabalhar no duro para o bem da "comunidade" alguém a quem tento delegar uma qualquer tarefa dizer-me, "xiii, ó Mariana, se soubesses a minha vida", "xiii, ó Mariana, é que não vai mesmo dar, estou atolado de trabalho", "xiiii, ó Mariana, eu não posso, mas a malta tem mesmo de te ajudar, que tu já não devias andar nestas vidas". Pois...tá bem...

No comments: