Friday, June 6, 2008

Sintomas da gravidez

Um dos sintomas inquestionáveis da gravidez é...o facto de as pessoas passarem a falar em semanas! hehehehehe
Já antes de engravidar eu tinha reparado. Este é um dos fossos abissais entre grávidas e pessoas que já estiveram grávidas, e o resto do mundo.
Quando me respondiam 14 semanas...eu parava 3 segundos, e acabava sempre por perguntar, "Ora traduz lá isso em meses...". E não é por mal, mas são muitos anos a medir o tempo por outras medidas que não semanas. E toda a gente sabe que os portugueses não são famosos em cálculo mental.
Agora que engravidei, e já que me ri tanto à custa desta questão antes de engravidar faço questão de dizer a metade do mundo que estou com umas saudáveis 16 semanas!!! E à outra metade do mundo que estou com uns orgulhosos 4 meses!!!
:D

1 comment:

Cristiana said...

Olá!
Acho que entendeste bem o meu último post; é isso mesmo!
Mas ainda bem que és diferente de muitas outras pessoas que me fizeram/tentam fazer sentir mal!
Tens razão, cabe a cada um de nós mudar de atitudes e acções!
Beijos, e visita-nos!
Cris