Thursday, May 15, 2008

"Nós podemos tudo! Nós podemos mais!"

Fui a Beja receber um banho de ocitocina...e foi tão bom :D
Aposto que há desse lado alguma leitora que sabe perfeitamente do que estou a falar.
Estive no curso de Educadora Perinatal da ANDO, a ouvir mais uma vez o maravilhoso Ricardo Jones. E a maravilhosa Zeza. E a maravilhosa Lucya.
Foi tão bom que não tenho palavras para descrever, ia ficar tão aquém...só mesmo vivendo:).
Sinto que foi a melhor preparação para o parto que podia ter feito, e vislumbrei o caminho que quero seguir. Aprendi algumas coisas novas, mas sobretudo vivemos aprendizagens maravilhosas.
Parece-me que "engravidei" este fim-de-semana, a barriga finalmente apareceu e comecei a ter uma fome devoradora de leões!
Queria-vos oferecer uma música que resume este último fds, mas o youtube não está a colaborar, fica para a próxima:D
Ups, afinal o youtube estava a colaborar até bem demais, mas era aqui ao lado Eu é que sei!

No comments: